No início parecia apenas uma "brincadeira" de quatro garotos. Fazendo um som inspirado no punk-rock e hardcore californiano das bandas Blink-182, Green Day e Sun 41. Com letras simples e temas adolescentes, mas, com muita sinceridade, em seu primeiro disco oficial "Teoria Dinâmica Gastativa"(2005).
A partir do álbum "Polisenso", lançado em 2008, os cariocas começaram a trilhar outros caminhos. Seja na sonoridade, misturando rock com reggae, funk e rap. Ou, nas composições, com temas mais sérios, como a preservação na natureza e o consumismo desenfreado.
Em 2011, a banda Forfun provou que não surgiu somente para criar modismos, pois, o seu último trabalho "Alegria Compartilhada" elevou a banda a um outro patamar. As influências de vários estilos contínua, só que agora com muito mais maturidade, leveza e uma pitada de música brasileira.
"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"
bom post mas tem um antes do teoria que o das pistas de sk8 para pistas de dança se nao me engano
ResponderExcluiresse "das pistas de skate pras pistas de dança" realmente foi lançado antes, era um disco independente.
ResponderExcluirAcompanho o Forfun desde o começo, gosto muito!
ResponderExcluirRealmente, o primeiro álbum deles é o "Das Pistas de Skate às Pistas de Dança", mais a banda não considera como um disco oficial, por isso deixei de fora.
ResponderExcluir