Redes Sociais

Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

DNA METAL



Quando um filho decide seguir os passos de seu pai, principalmente na música, algumas pessoas dizem que está no sangue. Não está comprovado cientificamente que o dom é hereditário, mas, há quem acredite nisso. Eu já penso diferente, para mim o fato de crescerem em um ambiente rodeado pela música, os filhos acabam optando por seguirem a carreira musical. Isto acontece em vários gêneros, e no heavy metal não poderia ser diferente. 

Citarei alguns exemplos de filhos de metaleiros, que adquiriram a "DNA Metal" de seus pais :


Rise To Remain, grande sensação da cena metal britânica, tem como vocalista Austin Dickinson , filho de Bruce Dickinson. Quem espera alguma semelhança sonora entre o Iron Maiden está enganado, pois não tem nada a ver com o grupo, é um som mais moderno onde o grande destaque é o vocal de Austin alternando um vocal gutural com o melódico.  

"Tears Of The Dragon" - Bruce Dickinson



"Bridges Will Burn" - Rise To Remain





Na família Cavalera o metal sempre falou mais alto. Os filhos de Max, Zyon e Igor (em homenagem ao seu tio) mostram que também sabem fazer barulho. Começaram na banda Mold Breaker, e agora tocam no grupo Lody Kong.

"Killing Inside" - Cavalera Conspiracy




"Rumsfield" - Lody Kong







Toni Marie Iommi é filha de Tony Iommi guitarrista do Black Sabbath. A garota é ex-vocalista da banda Lunarmile e atualmente canta no grupo Halo.   

"War Pigs" - Black Sabbath





"Belong" - Lunarmile






Steve Harris é outro integrante do Iron que teve um primogênito que seguiu o caminho da música. A sua filha Lauren seguia carreira solo e agora é vocalista da banda Six Hour Sundown.

"Blood Brothers" - Iron Maiden



"Shadow Of My Past" - Six Hour Sundown



"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seguidores