Redes Sociais

Pages

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PITBULL FAZ VERSÃO PARA "EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA"






















O sucesso de uma música não tem nada a ver com a sua qualidade, principalmente no mercado fonográfico atual.

A prova disso são os hits radiofônicos do momento como a grudenta "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" da dupla João Lucas & Marcelo.

Quando a gente pensa que a fama da "canção" já passou, o rapper Pitbull convida o cantor Enrique Iglesias e faz uma versão intitulada simplesmente de "Tchu Tchu Tcha" para o seu novo disco.

Não é a primeira vez que o americano de descendência cubana mergulha no universo sertanejo, algum tempo trás ele havia cantado "Oh If I Catch You (Ai Se Eu Te Pego)" com o Michel Teló.

Ouça "Tchu Tchu Tcha" abaixo:




"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"


3 comentários:

  1. o vídeo saiu do ar ლ(ಠ_ಠლ)

    ResponderExcluir
  2. É o latino versão "latino" hsaudhuasd

    ResponderExcluir
  3. eu quero tchu eu quero tcha só virou moda por causa do neymar! ahahahaha
    o autor devia pargar comissão pro Neymar, uma porcentagem das vendas e uma mala branca pra cada vez que o jogador faz a dancinha!

    ResponderExcluir

 

Seguidores