Redes Sociais

Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

A POLÊMICA SOBRE A VOLTA DOS EX-INTEGRANTES DO CHARLIE BROWN JR
































Sabe aqueles assuntos que causam um baita falatório, principalmente com críticas em cima de críticas. O papo da vez é o retorno a atividade dos ex-integrantes do Charlie Brown Jr.

Alguns acharam cedo demais para isso, dizendo que não esperaram nem o corpo esfriar. Em primeiro lugar, a única pessoa com o direito de ser contra é o filho do Chorão. Pelo que eu percebi está totalmente a favor, então, quem somos nós para não aprovarmos a volta deles.

Outra coisa, vocês largariam seus empregos após perderem um ente querido, tenho certeza que não. Pois é, a vida continua e o bonde segue, este é o trabalho deles, é o que fazem de melhor, deixem eles tocarem numa boa.

Um dos maiores motivos da polêmica foi o fato do Champignon assumir os vocais, mas, me digam outro capaz de fazer isto. Ele foi um dos fundadores do grupo, tem uma história de grandes glórias na banda, por que não ser a nova voz do CBJr ou preferem um calouro desses programas de TV que tem por aí.

Muitos não gostaram também da primeira apresentação ao vivo para a mídia que aconteceu neste sábado no Altas Horas. Temos que pensar o seguinte, com certeza o tempo de ensaio com a nova formação foi pouco é bem diferente quando se está anos na estrada juntos. Para o Champ é como se estivesse começando novamente, largar o baixo e cantar livre e solto é novidade pra ele.

Vamos parar de falar mal e apoiar esta nova fase do grupo, A Banca surgiu para continuar o legado deixado pelo Chorão e não para ser igualado ao Charlie Brown.

Assista o vídeo de "Samba Makossa" com a participação do Marcelo D2 no programa Altas Horas abaixo:




"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"


Um comentário:

  1. E isso ai da ttempos pros caras Chorão não vai voltar ele é do tipo insubistituivel então não tem como comparar boa sorte pro grupo A
    BANCA

    ResponderExcluir

 

Seguidores