Redes Sociais

Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

COMO ESTARIAM ALGUNS ASTROS DA MÚSICA SE AINDA ESTIVESSEM VIVOS
































Muitos ídolos da música não fazem mais parte deste mundo, embarcaram em uma viagem eterna para o céu, ou o inferno! Não sabemos ao certo.

Mas, se a história tivesse sido outra? Se o destino não fosse tão cruel com eles? Se a ceifadora de almas não tivesse arrancado o dom de viver deles? O que estariam fazendo hoje em dia?

Pensando nesta possibilidade, o site Buzzfeed criou uma série de imagens e legendas de como seria a realidade de alguns músicos se ainda estivessem vivos.

Confira como seria a vida de alguns artistas nos dias de hoje abaixo:

Freddie Mercury, 67 anos






















Elton JohnKaty Perry e Freddie Mercury na premiação da Fundação Freddie Mercury contra a AIDS em Hollywood.



2Pac, 42 anos































O diretor Tupac e sua mulher, Jada Pinkett Shakur, chegam a festa de lançamento do último filme do músico em Nova York.


Kurt Cobain, 46 anos































O recluso músico e artista faz uma rara aparição no Museu de Arte Moderna de Nova York para acompanhar a exposição de sua amiga Tilda Swinton. Um retrospectiva do trabalho de Cobain como artista plástico será inaugurada na próxima semana no mesmo local.


Amy Winehouse, 30 anos
























A cantora participa de uma sessão de terapia de grupo na clínica Priory, em Londres, onde dois anos antes, começou o tratamento para sua dependência de drogas e álcool. Embora ocupada sendo mãe e produtora, Winehouse está comprometida com a sua sobriedade e participa regularmente em muitas das reuniões da clínica.


Jimi Hendrix, 69 anos





















Barack Obama e Lady Michelle aplaudem Hendrix durante uma festa em homenagem ao ex-presidente John F. Kennedy em Washington.


Sid Vicious, 56 anos



























O músico, nascido John Simon Ritchie, é fotografado observando a janela da penitenciara Rikers Island, em Nova YorkSid cumpre pena de prisão perpétua por ter assassinado em 1978 sua então namorada, Nancy Spungen.


Jerry Garcia, 69 anos































Jerry Garcia compartilha uma foto de sua conta no Instagram anunciando um novo sabor da Ben & Jerry em homenagem ao seu 69 º aniversário.


John Lennon, 73 anos





































O músico e sua esposa, Yoko Ono, chegam para uma cerimônia em homenagem ao Beatle George Harisson em Liverpool.


The Notorious B.I.G., 41 anos
























Os sócios Jay-Z Notorious B.I.G. torcem pelo time de basquete do qual são donos, o Brooklyn Nets, ao lado da primeira-dama Beyoncé e Puff Daddy.


"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"



 

Seguidores