Redes Sociais

Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

A LENDA EM TORNO DA DIABLO SWING ORCHESTRA
































Diz a lenda que, por volta de 1500, na Suécia, existia uma orquestra com a capacidade de atrair pessoas de todo o país e unir todas as classes sociais em suas apresentações.

A música feita por eles era muito a frente de seu tempo e totalmente fora dos padrões da época. Por isso, a igreja começou a perseguir e caçar seus integrantes, acusando eles de feitiçaria.

Depois de viverem um bom tempo escondidos e perceberem que não tinham mais saída, decidiram tocar o seu último concerto. No final do espetáculo foram presos e condenados a morte por enforcamento.

Mas, antes disso eles teriam deixado algumas cartas destinadas a seus descentes, para que continuassem com a "Orquestra do Demônio" como eram conhecidos.

Quinhentos anos passaram e surge então, a Diablo Swing Orchestra determinados a honrar o legado de seus antepassados.O grupo faz uma mistura de heavy metal com vários estilos musicais como o flamenco, jazz, blues, entre outros.

Se esta história é realmente verdade não sabemos, o importante é que o som feito por eles é diferente de muita coisa feita por aí. É estranho, aos ouvidos de alguns, mais ao mesmo tempo é maravilhoso para quem sabe apreciar música de qualidade.

Assista o clipe oficial da música "Black Box Messiah" abaixo:



"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seguidores