Redes Sociais

Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

OS "SENSACIONAIS" JINGLES DA CAMPANHA ELEITORAL
























Está chegando o dia das eleiçõesVocê já sabe em quem votar? Não? Nem eu, pois as moscas mudam mas é sempre a mesma merda.

Os candidatos usam vários artifícios para conseguir um "votinho" e assim conseguir dar uma mamada nas tetas da câmara municipal. Eles fazem de tudo para alcançar o tão desejado cargo, desde dar dentes aos banguelas até prometer construir pontes onde não tem rio, e os eleitores caem direitinho no papo furado dos aspirantes a prefeito e vereador.

Além disso, os caçadores de votos distribuem suas maravilhosas placas pela cidade inteira mostrando sua enorme cara de pau para todos verem. Sem falar nos famosos "santinhos" que se espalham pelas ruas e acabam dando mais serviço para os coitados dos garis.

Outra forma muito usada pelos políticos para influenciar as pessoas são os chamados jingles, aquelas paródias mal feitas com versões de músicas  conhecidas pela população. O objetivo desse meu post e dar alguns exemplos destas "sensacionais" canções que tocam em programas eleitorais ou nos despertam de um ótimo sono quando o carro de som volante passa na frente de nossa casa.

A grande onda  é pegar sucessos do momento para chamar a atenção dos eleitores. Abaixo você poderá conferir 15 versões de músicas como "Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha", "Assim Você Mata o Papai", "Dança Kuduro", entre outras.




Até a trilha de uns dos desenhos animados mais curtidos pela garotada não escapou. Confira a a versão feita para o tema do Pokemon.




Neste jingle, a música em si não é muito interessante, mais o nome do candidato é muito sugestivo.




Este fiz questão de deixar por último, quando eu ouvi deu vontade de se matar. O que os caras fizeram com  o clássico "Crazy Train" do Ozzy é imperdoável.




"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seguidores